COMO TUDO COMEÇOU

Você já teve uma experiência de buscas sobre sua ancestralidade? Então você sabe que, falando com as pessoas de nossa família, nós só conseguimos chegar até certo ponto, depois as informações acabam, os nomes começam a ficar esquecidos e nada mais conseguimos saber. 

       

Em 2016, comecei a me interessar cada vez mais sobre meus antepassados, devido aos meus estudos sobre Constelação Sistêmica. Quanto mais eu conhecia sobre minha família, mais percebia sentido das situações atuais que eu vivia; quanto mais eu conhecia minha família, mais eu percebia que não existiam coincidências, e sim emaranhamentos, traumas que precisavam ser curados, pessoas que precisavam ser incluídas e situações que precisavam ser olhadas.

 

Hoje, 4 anos depois, tenho mais de 1.500 pessoas em minha árvore genealógica-familiar!

       

Por isso criei esse Projeto para ajudar você a transformar e curar a sua vida, assim como consegui transformar e curar a minha e de muitas pessoas de minha família. Tudo aquilo que curamos nesta geração, não irá se manifestar na próxima geração em forma de emaranhamentos. Os antepassados que incluímos hoje, são os descendentes que serão prósperos, felizes e saudáveis amanhã!

 

Projeto Árvore Familiar é uma marca registrada©. Todos os direitos estão reservados. 2018-2020.

Pietra Niccolle Stefanie Derner Carneiro Penha Monteiro da SIlva

projetoarvorefamiliar@hotmail.com

Telefone: (49) 9 9141-0683

Site desenhado por - Pierre Niccholas Derner Carneiro - (46) 99111-5541

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle